Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 14h:35

Sampaoli pode chamar Douradense para jogo contra Cruzeiro

Jogo acontece no domingo (18) no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Sampaoli pode chamar douradense para jogo contra Cruzeiro

Wesley já fez 16 gols na temporada

Da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Wesley Santos ,18 anos, jogador da Union Soocer ficará ausente dos compromissos da base para ser observado de perto pelo técnico Jorge Sampaoli no Centro de Treinamento do Rei Pelé. O jogador foi avisado na última terça-feira (13) sobre a possibilidade de enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o desempenho continuar satisfatório, ele deve viajar para Belo Horizonte e pode ser mais um Menino da Vila relacionado pela primeira vez, conforme o site Gazeta Esportista. O jogador está no Peixe desde 2017, com fim de contrato em 30 de junho de 2021. O meia ficou fora dos convocados para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira (14), no Morumbi, pelo Brasileiro Sub-20, e também diante do Vitória, quinta-feira (15), no Ulrico Mursa, pelo Brasileiro de Aspirantes.

O treinador do sub-20, Márcio Zanardia, relatou que o Douradense é um do “destaque silencioso” e alertou Sampaoli sobre o talento do jogador e o argentino concordou ao vê-lo entre os sparrings.