Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, 09:47 - A | A

Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, 09h:47 - A | A

Planejado

Adolescentes são apreendidos após estupro coletivo

Corpo estava em um canavial; crime teria sido planejado

Elaine Silva
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Adolescentes são apreendidos após estupro coletivo

Adolescentes foram apreendidos após depoimento de um casal

Seis adolescentes entre 12 e 17 anos, foram apreendidos acusado de estupro coletivo e assassinato de Carolaine Espíndola de 22 anos. Os jovens apreendidos no último domingo (1). O corpo da jovem foi encontrado em um canavial próximo a  Aldeia Bororó, em Dourados.

O jovem de 17 anos e outro de 14, conforme o site Dourados News, teriam tramado o estupro ao realizar uma festa no sábado (31). Além deles, jovens de 12, 15 e dois deles de 14 anos, participaram do crime. Os acusados foram presos após o depoimento de um casal.

De acordo com a polícia, uma menina de 13 anos convidou a vítima para participar da festa e ambas chegaram ao local. Em determinado momento, os jovens teriam tentado realizar o ato sexual com as duas, porém, a adolescente conseguiu escapar da casa.

Carolaine acabou arrastada até o canavial, foi estuprada e logo em seguida morreu asfixiada. A calcinha dela foi encontrada a vários metros do corpo. O grupo foi apreendido e levado ao 1º Distrito Policial e serão encaminhados para a Unidade Educacional de Internação(Unei) Laranja Doce. 

Comente esta notícia