Notícias de Dourados e MS | Capital News

Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019, 15h:34

Trio é preso em tentativa de assalto a Correios

Também tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Dourados News

Trio é preso em tentativa de assalto a Correios

Eles foram de Itaporã a Dourados por meio de aplicativo

Na noite de domingo (01), trio foi presos, em flagrante em uma tentativa de assalto, a uma agência do Correios em Itaporã. Danilo Xavier Alexandre, 24, Erik Thiago Silva Souza, 35, e Vitor Espíndola Alves, 19 anos, foram autuados por tentativa de furto e associação criminosa.

 

Após denúncias ao setor de inteligência da corporação, relatando movimentações estranhas no estabelecimento, a equipe se deslocou até a agência, na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro, onde perceberam um indivíduo em atitude suspeitas no lado de fora. 

 

Ao ver a guarnição, o rapaz tentou empreender fuga, mas acabou capturado. A partir disso, os militares identificaram que pessoas estariam no interior do prédio e ao fazer abordagem, a dupla teria tentado escapar, também sendo detida. 

 

Questionado sobre o fato, eles confessaram a intenção de furtar o estabelecimento e relataram terem adquirido ferramentas para isso em Dourados, se deslocando até Itaporã por meio de transporte por aplicativo. 

 

Vitor contou aos policiais que o bando estaria envolvido também na tentativa frustrada de furto a uma agência do Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul, registrada na madrugada de domingo. 

 

Foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados. Segundo informações do Dourados News, a polícia apreendeu também as ferramentas utilizadas na ação.

Divulgação/ Dourados News

Trio é preso em tentativa de assalto a Correios

A polícia apreendeu também as ferramentas utilizadas na ação