Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 18h:18

Santos ganha do Goiás na abertura da rodada do Brasileirão

Marinho e Soteldo, duas vezes, marcaram os gols da vitória por 3 a 0

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Santos FC

Goiás Santos

Marinho (11) e Soteldo marcaram os gols do Santos no Serra Dourada

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com a quarta vitória seguida do Santos. Em Goiânia, o Peixe dominou completamente o Goiás-GO e venceu por 3 a 0, com destaque para o venezuelano Soteldo, autor de dois gols, com Marinho completando o placar. Com o resultado, o Alvinegro mantém a terceira colocação, somando agora 64 pontos. Já o Goiás está em décimo, somando 42. 

 

O jogo

 

O Santos foi para cima e dominou o primeiro tempo no Serra Dourada. Com muita velocidade e toques rápidos, o Alvinegro sufocou o Esmeraldino, que teve o goleiro Tadeu como destaque da etapa inicial. Mas, de tanto insistir, o Santos conseguiu furar o paredão do Goiás. Na marca dos 24 minutos, Soteldo aproveitou sobra dentro da área e, de pé direito, pegou de primeira e mandou a bola no ângulo de Tadeu, abrindo o placar.

 

Depois do intervalo, logo na primeira chegada, o Santos marcou o segundo gol. Aos 14 minutos, Soteldo fez boa jogada dentro da areá e rolou para Marinho. O atacante dominou e chutou para ampliar. E os santistas queriam mais. Aos 27, foi a vez de Marinho, pela direita, servir o venezuelano Soteldo, que completou de primeira para o fundo das redes, completando 3 a 0.