Notícias de Dourados e MS | Capital News

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 08h:56

Grávida e adolescente morrem em colisão entre carro e carreta

Acidente aconteceu no último sábado na região de Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

Cido Costa/Dourados Agora

Acidente Dourados

Acidente aconteceu no último sábado

Colisão entre um carro Space Fox e uma carreta baú deixou três pessoas mortas. Caso aconteceu no último sábado (16), na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

 

As vítimas fatais são uma mulher que estava grávida, o feto de sete meses e um adolescente de 14 anos são as vítimas fatais. A condutora do veículo  identificada como Michele, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida com quadro de politraumatismo e encaminhada para Campo Grande.

 

Acidente ocorreu na altura do km 170, devido ao impacto da colisão, o carro, foi arremessado para fora da pista, ficando totalmente destruído, enquanto a carreta, carregada de Ajinomoto e bala doce tombou na rodovia. Segundo o site Dourados Agora, devido ao grande susto, a mulher grávida acabou tendo a barriga explodida e o bebê foi arremessado para uma mata às margens da rodovia

.

Segundo informações, todos que estavam no carro seriam moradores de Presidente Prudente (SP). O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e não necessitou de socorro. Segundo a PRF, foi realizado teste de alcoolemia, que deu negativo.