Notícias de Dourados e MS | Capital News

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 15h:13

Com fuzil bandidos tentam assaltar carro-forte

Ladrões não conseguiram levar o dinheiro do veículo

Elaine Silva
Capital News

 

Foto cedida

Com fuzil bandidos tentam assaltar carro forte

Crime aconteceu nesta segunda-feira

Armados com fuzis bandidos tentaram assaltar um carro-forte da empresa Brink’s, nesta  segunda-feira (2), na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai, perto da fronteira com o Paraguai. Os autores não conseguiram levar o dinheiro do veículo. 

 

Os homens armados estariam num Jeep Renegade branco, incendiado após o crime, e em uma Mitsubishi L200. Um bloqueio foi realizado na tentativa de abordar os veículos, porém, o utilitário conseguiu ultrapassar a barreira em fuga.

 

Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública(Sejusp), informou “que já encaminhou para participar das buscas pelos responsáveis do roubo a um carro-forte, que aconteceu na manhã de hoje, na região de Amambai, equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das forças táticas que compõem os batalhões da Polícia Militar da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA)”, diz a nota. 

 

Outro caso

Em junho de 2017, bandidos chegaram a explodir um carro-forte na mesma região, conforme o site Dourados News. Na ocasião, os criminosos chegaram a fazer pessoas que passavam na rodovia MS-156 como refém, relembre aqui.  O grupo teria utilizado dinamite e estava armado com fuzis. O carro-forte ficou completamente destruído.