Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:11

Doze pessoas são presas durante operação “Desintoxicação”

Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca

Elaine Silva
Capital News

 

PC de Souza/Edição MS

Doze pessoas são presas durante operação “Desintoxicação”

Ação é em combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu doze pessoas durante a operação “Desintoxicação” realizada na manhã desta terça-feira (03), em Sonora. A ação é em combate ao tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Polícia em Coxim. Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva, sendo eles nove em Sonora, três no presídio de Campo Grande, além de 11 mandados de busca domiciliar, todos na cidade de Sonora.

 

Foram presos Edicarlos Pereira da Silva, mais conhecido como “PH” ou “Neguinho”, Maria Ana da Silva Mota, mais conhecida como “Michele”, Edicleiton Pereira da Silva, mais conhecido como “Nene”, Wanderleia de Oliveira Sousa, mais conhecida como “Vizinha”, Vanda Vieira Bezerra, Fernando dos Santos Felix, mais conhecido como “Fernando Bombado”, Cleyton Matos Campos, Pamela Regina da Silva, mais conhecida como “Paam”, Gelson da Silva, mais conhecido como “Boladão” ou “Graveto”, Matheus dos Nascimento Silva, mais conhecido como “Cuiabano”, José Amaro Lemos, mais conhecido como “Pernambuco” ou “Coroa” e Renan Carlos Dias, mais conhecido como “Risadinha” ou Renanzinho”.

 

Todos os presos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, segundo o site Edição MS. Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, Cleyton e Fernando foram presos em flagrante por por posse irregular de arma de fogo.