Notícias de Dourados e MS | Capital News

Terça-feira, 03 de Março de 2020, 18h:32

DOF realiza primeira corrida Águia da Fronteira

Evento terá dois percursos, para as categorias de 5 e 10 quilômetros

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Águi da Fronteira

Evento acontece dia 7 de junho

No dia 7 de junho o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizará em Dourados,a 1ª Edição da Corrida Águia da Fronteira, com o apoio, na organização, do Grupo de Corrida RUN4FUN. As vagas serão limitadas e todos os participantes, devidamente inscritos e com idade acima de 14 anos, receberão medalhas e camisetas.

 

Evento terá dois percursos, para as categorias de 05 e 10 quilômetros. A largada será às 08h, em frente ao Estádio Municipal Fredis Saldivar, o Douradão, que fica na Avenida Coronel Ponciano.

 

As categorias Masculino e Feminino serão por faixa etária, sendo premiados os três primeiros colocados com o “Troféu Águia da Fronteira”; nas provas de 05 e 10 km, além da mesma premiação para os cinco primeiros gerais, nas duas modalidades para ambos os sexos.

 

Segundo o departamento nos próximos dias, os organizadores do evento disponibilizará o endereço eletrônico para as inscrições e demais informações a respeito do evento, que promete mexer com os apaixonados por corrida de rua no Estado.