Notícias de Dourados e MS | Capital News

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 15h:15

Carros carregados com cigarros são abandonados na Fronteira

Condutores abandonaram o veículo em um lote e fugiram ao ver a polícia

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Carros carregados com cigarros são abandonados na Fronteira

Ação aconteceu na última segunda-feira

Quatro veículos carregados com cigarros foi encontrado abandonado em um lote.Os condutores fugiram ao ver a viatura da polícia. Caso aconteceu na tarde terça-feira (08) próximo ao  Grupo Fafi, em Ponta Porã.

 

Segundo a Polícia Militar, os autores estavam em rondas quando a equipe se deslocou até o referido lote onde foram encontrados quatro veículos aparentemente abandonados, sendo um VW/Gol, um Renault/Sandero, um Fiat/Palio e um Fiat/Uno Mille, todos estavam carregados de cigarros.

 

Foi realizada rondas nas proximidades para localizar os motoristas ou condutores dos veículos abandonados, sendo que foi encontrado dois homens, que prontamente relataram que estavam de carona em um dos veículos abandonados.

 

Mais tarde, no local onde foram encontrados os referidos veículos, compareceram quatro homens, todos de nacionalidade brasileira, afirmando serem os motoristas dos referidos veículos.  Foi contabilizado que no interior dos veículos havia 1025 mil pacotes de cigarros de distintas marcas, os veículos e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal do Brasil.