Notícias de Dourados e MS | Capital News

Sábado, 05 de Junho de 2021, 15h:12

Inscrições abertas para processo seletivo da saúde

São ofertadas vagas para diversas funções

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMD

Inscrições abertas para processo seletivo da saúde

Hospital da Vida em Dourados

Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à Formação de Cadastro de Reserva Para Contratação Temporária. As vagas são voltadas a profissionais de nível fundamental, técnico, médio e superior para atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital da Vida.

 

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial, as oportunidades são para as funções de Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Hemoterapia, Analista de Controle Interno II, Assistente Administrativo, Enfermeiro do Trabalho, Assistente de Serviços Gerais I e Assistente de Serviços Gerais II.

 

Após o término do período de inscrição, não serão aceitas alterações e só será permitida uma inscrição por candidato para concorrer a uma vaga/função. Conforme a assessoria, o resultado parcial da prova de título será publicado no dia 15 de junho, candidatos poderão recorrer a decisão no dia 16 de junho, a previsão de resultado do recurso e a homologação

será divulgada no dia 18 de junho.

 

Serviço:

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 10 de junho exclusivamente na sede da Funsaud, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 15h.