Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 12 de Junho de 2021, 10:21 - A | A

Sábado, 12 de Junho de 2021, 10h:21 - A | A

Interceptado

Motorista em “missão” é preso com oito toneladas de maconha

Caso aconteceu durante fiscalização na cidade de Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Motorista em “missão” é preso com oito toneladas de maconha

Caso aconteceu na última quinta-feira

Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu oito toneladas de maconha, durante fiscalização na MS-162, em Dourados. O motorista de 37 anos, não revelou o destino do entorpecente.

De acordo com a PMR, os agentes encontraram um veículo de carga marca Volvo/VM 310 com placas de Itapetininga/SP. Ao ser indagado acerca da documentação pessoal e do veículo e dos motivos de sua viagem, o condutor apresentou demasiado nervosismo, o que levantou suspeita por parte dos policiais, que ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, localizaram centenas de fardos e tabletes de maconha.

Questionado motorista informou que deslocou de carona até a cidade de Ponta Porã, onde pegou o caminhão já carregado com a droga e que sua “missão” seria levar o caminhão até a cidade de Dourados e receberia pelo transporte da droga a quantia de R$ 20 mil.

Após pesagem ficou constatado que no compartimento de carga do caminhão havia cerca de 8 toneladas de maconha. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEPAC de Dourados juntamente com o veículo e a droga.

 

Comente esta notícia