Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 17:05 - A | A

Terça-feira, 06 de Julho de 2021, 17h:05 - A | A

Encontrado

Veículo com placas falsas é apreendido em MS

Carro estava com o veículo traseiro quebrado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Veículo com placas falsas é apreendido em MS

Caso aconteceu em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Renault Oroch de cor branca que estava com as placas de identificação adulteradas, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Dourados.

Conforme o DOF, os militares foram informados sobre um veículo, possivelmente objeto de crime, que estaria em uma residência na Rua Edir Ferreira Morais, no Jardim Novo Horizonte. No local, os policiais não encontraram ninguém na casa, que estava com o portão aberto. Durante a checagem das placas do veículo constatou-se que eram falsas.

Veículo estava com o vidro da porta direita quebrado, sem o banco do passageiro e com cortes na lataria; uma característica para o transporte de entorpecentes. A viatura guincho do DOF esteve no local para rebocar o Oroch até a Defron, onde a ocorrência foi registrada e entregue.

Serviço
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia