Notícias de Dourados e MS | Capital News

Terça-feira, 20 de Julho de 2021, 17h:03

SIG fecha depósito de drogas em Dourados

Durante ação adolescente foram apreendidos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

SIG fecha depósito de drogas em Dourados

Policiais já estavam monitorando o local

 

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil em Dourados descobriu, nesta segunda-feira (19), um entreposto de entorpecentes no bairro Canaã 3. O local já estava sendo monitorado o local há algumas semanas pelos policiais que, segundo as informações apuradas, utilizado por uma facção criminosa de forte atuação dentro do presídio.

 

Após a informação que o local teria recebido mercadoria, os investigadores passaram a monitorar o local e perceberam quando três indivíduos fizeram uma possível distribuição de entorpecentes. Os investigadores abordaram os indivíduos quando estavam prestes a sair novamente para nova distribuição. De acordo com a Polícia Civil, no local foram apreendidos três adolescentes, com idades de 15 e 17 anos, e todos com diversas passagens criminais.

 

 Com eles foram encontrados 19 tabletes de maconha que pesaram 17 quilos, 470 gramas de pasta base em diversas pedras brutas, duas balanças de precisão, alguns valores em moeda nacional, além de diversos invólucros de maconha indicando que também faziam do local uma boca de fumo. Entorpecente foi apreendido e os menores apreendidos em flagrante pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.