Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Soares Bondezan está deixando a família que reside em Dourados desesperada, após desaparecer com outras pessoas enquanto andavam em um iate na costa do estado de Penang, na Malásia.
As informações são do jornal Free Malaysia Today e de acordo com o apurado o jovem deixou a cidade de Langkawi, no estado de Kedah na Malásia, com destino a Singapura, às 19h (horário local) do dia 15 de setembro.
Diante da situação a família de Lucas foi para o país asiático para resolver sobre o desaparecimento e oferece recompensa para quem souber de informações do rapaz.
Lucas estava com mais três pessoas no "UN1K", iate a qual pertence ao Francês Pascal Vu Anh-Quan. E as autoridades acreditam que um incêndio tenha iniciado no motor e causado uma explosão que teria ocorrido na manhã da última sexta-feira (16).
As outras três pessoas, identificadas como Novak Novakovic, 28, da Sibéria, Rudolf Kolic, 61, da Croácia e Jaroslav Horejsek, 37, da República Tcheca, ficaram feridos no acidente e foram resgatados por um pescador local, que levou as vítimas a um hospital na região.