Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 14:43 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 14h:43 - A | A

Oportunidade

Curso de capacitação ocorre em Dourados nesta sexta-feira

A ação faz parte de uma série de cursos que a FIC e a FCMS estão promovendo em janeiro

Norton Soares
Especial para o Capital News

Acontecerá nesta sexta-feira (10), um workshop ministrado pela gerente do FIC, Solimar Alves de Almeida, em Dourados. A ação faz parte de uma série de cursos que o Fundo de Investimentos Culturais (FIC) e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) estão promovendo neste mês, nas cidades de Dourados, Campo Grande e Aquidauana. 

 

O workshop conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Dourados, e acontecerá no Seminário Batista, localizado na Rua Dom João VI, nº 2850, no Jardim Aydê, marcado para iniciar às 13h.

 

A presidente da FCMS, Mara Caseiro, afirmou que, “Nossa intenção é democratizar esse recurso, para que todos possam ter acesso a esse incentivo para a Cultura do nosso Estado”. A respeito da FIC, ela completou, “A ideia é que interessados no FIC que moram em municípios próximos a Dourados também participem. Queremos disponibilizar essa capacitação a todos”.

 

No dia 16 de janeiro, o curso será em Aquidauana, em dois horários: às 9h e às 13h, recebendo apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Turismo, o local marcado é o Auditório da Unidade II do Campus de Aquidauana/UFMS.

 

No dia 17 o curso voltará para Campo Grande, ao qual já havia ocorrido dia 13 de dezembro. Está marcado para às 14h, no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 511, no terceiro andar.

 

Comente esta notícia