Dourados/MS, Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 10h:55
Tamanho do texto A - A+

Funsat encerra julho com 600 oportunidades de emprego

Fundação do Trabalho divulga diariamente as vagas de emprego

Elaine Silva
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Mesmo com pandemia, aglomeração se forma na Funsat

..

 

Em julho a Fundação Social do Trabalho registrou crescimento das colocações de trabalhadores no mercado de trabalho. número de vagas ofertadas no último mês também cresceu, em comparação aos últimos meses, com quase 600 oportunidades disponíveis por meio do balcão de empregos da Funsat e registrou 168 profissionais contratados.  A Fundação do Trabalho divulga diariamente as vagas de emprego, que estão disponíveis no site institucional, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). 

 

De acordo com os dados da Funsat indicam ainda que durante o mês de julho foram realizados 1.393 atendimentos, 152 emissões de Carteira de Trabalho e Previdência Social e 700 requisições de seguro desemprego. Apesar de algumas mudanças no atendimento da Funsat devido à pandemia do novo coronavírus, que a partir de março exigiu a adoção de medidas de biossegurança, o órgão não deixou de atender os trabalhadores e, de abril até junho deste ano foram ofertadas, pela fundação, aproximadamente 800 vagas, sendo 219 colocações no mercado de trabalho. Outras cinco pessoas com deficiência (PCD) foram contratadas no mesmo período.

 

Cadastro

É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário especial de atendimento é das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix