Acusado de um homicídio na madrugada do dia 4 de dezembro, foi preso. Crime aconteceu na rua da Comunidade Vitória, próximo a EMBRAPA, em Dourados. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região do tórax.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi socorrida, na ocasião, contudo, veio à óbito no hospital. Após a realização de entrevistas na vizinhança, a equipe policial chegou a informação de que o possível autor do crime era temido na região e suspeito de ser autor de outro homicídio, registrado no Boletim de Ocorrência. Conforme informações colhidas pela equipe no local, o suspeito teria ceifado a vida da vítima, pelo fato de ele ser um assíduo ladrão e, que seria pessoa comum à prática de atos violentos, sempre se evadindo do local.
Os investigadores passaram a buscar pelo suspeito e após quase 48 horas de buscas o suspeito conseguiram capturar o investigado que foi preso em flagrante, sendo formalmente interrogado, ocasião em que confessou a prática do crime, narrando toda a dinâmica e circunstâncias em que seu o delito.