00:00:00 Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024


Polícia Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 09:44 - A | A

Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 09h:44 - A | A

ATO INFRACIONAL

Adolescente de 17 anos rouba caminhonete e leva tiro no rosto fugindo da polícia

Fato aconteceu na noite desta terça-feira (26)

Laura Holsback
Capital News

Adolescente, de 17 anos, foi protagonista em fuga cinematográfica, ocorrida na noite desta segunda-feira (25), na BR-163, entre as cidades de Caarapó e Dourados. Ele roubou uma caminhonete Hilux, mas acabou apreendido depois de resistir a interceptação e levar um tiro no rosto de policiais militares.

C

Adilson Domingos - Lente Nervosa

Adolescente de 17 anos rouba caminhonete e leva tiro no rosto fugindo da polícia

Caminhonete foi recuperada depois que adolescente foi atingido por tiro, tentando fugir de policiais

onforme informações do jornalista da região Adilson Domingos, conhecido como Lente Nervosa, o episódio começou na área urbada de Dourados. Uma mulher, de 38 anos, acompanhada de duas filhas, de 13 e 18 anos, recém haviam saído de um restaurante e seguiam até a caminhonete, que estava no estacionamento do estabelecimento, quando foram surpreendidas pelo adolescente infrator. Ele estava armado e anunciou o roubo.

O garoto saiu dirigindo a caminhonete em alta velocidade e policiais militares foram informados sobre o crime. O infrator  foi visto no momento em que saía de um posto de combustíveis, onde abasteceu R$ 50 de óleo diesel.

Ao avistar a viatura, o adolescente saiu a cerca de 200 km/h. Durante perseguição, policiais por diversas vezes sinalizaram e deram ordem de parada, contudo o garoto não obedeceu, passou direto por pedágio e jogou a caminhonete contra barreira de policiais que revidaram com tiros. Foram feitos 12 disparos e um deles acertou o rosto do adolescente, que, por isso, acabou tendo que parar o veículo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam o adolescente infrator ao Hospital da Vida, sob escolta policial. Segundo informações, ele não corre risco de morte.

Comente esta notícia