00:00:00 Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025


Polícia Sábado, 04 de Junho de 2016, 12:15 - A | A

Sábado, 04 de Junho de 2016, 12h:15 - A | A

Violência

Adolescente é morto a facada pelo cunhado em aldeia de Dourados

Vítima discutiu com o cunhado após a irmã fugir para casa depois de uma briga do casal

Adriel Mattos
Capital News*

Osvaldo Duarte/Dourados News

Adolescente é morto a facada pelo cunhado em aldeia de Dourados

Esposa disse à polícia que uma pessoa não identificada entregou uma faca para o marido, que acabou esfaqueando o adolescente

Um adolescente de 17 anos foi morto com uma facada na manhã deste sábado (4) na reserva indígena de Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Dourados News, o suspeito do crime é o cunhado da vítima, de 24 anos.

 

O rapaz teve uma discussão com a esposa de 19 anos, irmã do adolescente. Ela fugiu para uma casa vizinha, onde estava a vítima. O jovem foi ao local e discutiu com a vítima.

 

A esposa disse à polícia que uma pessoa não identificada entregou uma faca para o marido, que acabou esfaqueando o adolescente e fugiu em seguida. Tanto o jovem quanto o segundo suspeito seguem foragidos.

 

 

*Com informações do site Dourados News

Comente esta notícia