Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, 15:37 - A | A

Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, 15h:37 - A | A

Procura-se

Ao cobrar dívida, homem é agredido com machado

Polícia Civil segue nas buscas pelos suspeito

Elaine Silva
Capital News

 

Ilustração

Machado

Golpes de machado atingiram a face, o peito, o ombro e o abdômen da vítima

 

Um rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de machado por um conhecido ao cobrar uma dívida, nesta quarta-feira (1), em Naviraí. Autor foi identificado apenas como Paulo. 

 

Segundo informações Edgar foi até a casa do autor, para cobrar a dívida, porém ao chegar à referida residência, ambos passaram a discutir. Em determinado momento da discussão, Paulo entrou em sua casa e retornou com uma machado em mãos vindo a golpear Edgar pelas costas. Ao ser atingido Edgar caiu ao chão e Paulo continuou desferindo golpes com machado. Ele só parou quando o sogro de Edgar chegou ao local e conseguiu intervir. Neste momento Paulo fugiu tomando rumo ignorado, de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí. 

 

Os golpes de machado atingiram a face, o peito, o ombro e o abdômen de Edgar. Com a ajuda de um vizinho, o sogro socorreu Edgar e o levou para a Santa Casa de Naviraí. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, porém Paulo não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Naviraí como homicídio na forma tentada e segue sendo investigado.

 

Comente esta notícia