Regina Bispo Ramos, 42 anos, foi morta com quatro golpes de faca nesta segunda-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. A vítima estava em sua sua casa juntamente algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica. O acusado do crime foi identificado como Ademir Ramirez Barbosa, 23 anos.
Em determinado momento teria ocorrido um desentendimento entre os dois, por motivos a serem apurados. Acusado então teria deixado o local, foi até sua casa que fica a cerca de duas quadras, onde pegou uma faca. Em circunstâncias ainda apuradas pela Polícia, Regina teria ido até próximo a casa de Ademir, onde novamente tiveram uma discussão e ela então foi atacada praticamente em frente a residência dele na rua Aires de Lima.
A vítima, foi atingida com dois golpes de faca nas costas, um no tórax e outro no abdômen morrendo na hora. Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.
Após o crime o suspeito fugiu. Um veículo VW Gol que seria de propriedade do sogro, mas que estava com Ademir, foi incendiado próximo a casa da vítima. Conforme o delegado Alexandre Neves informou que o caso é tratado como feminicídio. A Polícia Militar esteve no local, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A faca usada foi apreendida.