00:00:00 Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025


Polícia Terça-feira, 03 de Maio de 2016, 08:11 - A | A

Terça-feira, 03 de Maio de 2016, 08h:11 - A | A

Não Deu Certo

Após “brincadeira”, homem tem 80% do corpo queimado em Dourados

Suspeito teria ateado fogo no colchão onde o amigo estava deitado; todo o interior da residência ficou queimado

Liniker Ribeiro
Capital News

Uma brincadeira entre duas pessoas não terminou nada bem na noite de segunda-feira (2) em Dourados, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após ter 80% de seu corpo queimado em um incêndio provocado pelo “amigo” na residência em que os dois dividem.

O caso aconteceu por volta das 20h e segundo relato a polícia do suspeito de ter ateado fogo em um colchão, dando início ao incêndio, os amigos brincavam de ser “lúcifer” no momento em que tudo começou.

“Nós, eu e o Cláudio, tínhamos bebido e estávamos brincando de lúcifer, então botei fogo no colchão dele”, revelou Célio Novaes Tomaz, de 48 anos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após incendiar o colchão, Célio tentou fugir pela janela do imóvel, mas só conseguiu sair com a ajuda de vizinhos que chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrer ele e a vítima.

Ambos foram levados para o Hospital da Vida, em Dourados. O autor do crime teve queimadura leve nas costas, já Cláudio Rosa, de 56 anos, apresentou queimadura de segundo grau em praticamente 80% do corpo. A vítima foi internada em estado grave, inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos. Ele deve ser transferido para Campo Grande ainda hoje.

O autor foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Comente esta notícia