A Polícia Militar de Dourados prendeu na noite deste domingo (24) um homem de 35 anos, morador na Vila Cachoeirinha, depois que o mesmo bateu seu GM Monza em dois veículos e um poste. A PM encontrou no carro uma arma e munições.
Em boletim de ocorrência, a polícia disse que o homem saiu de casa dirigindo seu carro por volta das 19h30 após discussão familiar e apresentava sinais de embriaguez. Na rua Barão do Rio Branco, ele teria batido em Fiat Uno e fugido. Depois, já no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Eulália Pires, bateu em um VW Golf, e novamente deixou o local, mas acabou parando em novo acidente, desta vez em um poste na rua Osmar Faria Leite.
A Polícia Militar esteve no local e encontrou no veículo um revólver calibre 38 municiado e mais 19 munições. O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e responderá por porte de arma de fogo e danos.