Um homem se deu mal duplamente ao tentar fugir da polícia na noite deste domingo (7) em Dourados. Milton César Barbosa da Silva, 28 anos, foi detido acusado de porte ilegal de arma de fogo, mas antes, quando foi abordado, tentou a fuga e caiu de cima de um telhado, fraturando ossos dos dois braços.
Divulgação
O acusado foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Segundo informações da Polícia, Milton, que reside na Vila São Brás, estava na Rua Laudemir da Cruz quando avistou uma unidade policial e começou a correr. Desconfiados, os policiais foram atrás do homem que invadiu uma residência abandonada e, do telhado, tentou disparar contra os policiais, mas o revolver calibre 32 que portava falhou.
Na movimentação, Milton se desequilibrou, caiu do telhado e quebrou os dois braços. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento e depois foi levado ao 1º Distrito Policial. O acusado foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Milton disse que é viciado em drogas e estaria na companhia de outra pessoa para realizar assaltos na região.