Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 12:36 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 12h:36 - A | A

Confronto

Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Empresário foi abordado pelos autores ao sair da empresa

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Dourados News

Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Vítima foi encaminhada para atendimento médico

Os assaltantes João Victor Oliveira de Lima, 22 anos, vulgo “Carneirinho” e Gabriel Gonzales dos Santos, 16 anos, morreram ao entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (17). A dupla rendeu um empresário de 56 anos em seu estabelecimento, na cidade de Dourados.

 

A vítima foi rendida pelos bandidos, no portão da empresa e dentro do imóvel, agredida com golpes de lâmina de faca e ameaçada com arma de fogo. João e Gabriel exigiram a entrega de joias e dinheiro, a dupla ainda cutucava o corpo do empresário com a ponta da faca, o ameaçando de morte o tempo todo. O empresário foi trancado em um quarto nos fundos do imóvel. 

 

Ao sair da empresa, conforme o site Dourados News, os criminosos se depararam com agentes policiais, que foram acionado por uma testemunha, no portão do comércio. Ele atiraram contra os agentes, atingindo o escudo balístico utilizado por militares da Força Tática.

Divulgação/Dourados News

Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Alguns objetos apreendidos com os autores

 

Diante disso, os agentes revidaram e conseguiram ferir os criminosos, que morreram logo ao chegar no Hospital da Vida. Conforme o site Dourados News, no bolso dos criminosos foram achados relógio de pulso, duas correntes de ouro, anel em ouro, R$ 185, além de peças de joias esparramadas no quintal da casa. 

 

Os militares apreenderam um revólver, uma arma de brinquedo e munições, duas deflagradas e três intactas. O caso foi registrado na delegacia do município. 

 

Comente esta notícia