Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros, duas pessoas ficaram feridas. O segurança e um dos assaltantes foram atingidos que estava envolvido na ação. O caso aconteceu na quarta-feira (7), rua José Maurício de Assis, Jardim Castelo.
Aldair José de Oliveira, de 30 anos, e Egberto Cordeiro Florentino, de 58 anos, são funcionários de uma empresa de segurança e estavam fazendo ronda no conjunto residencial. Durante o serviço três criminosos armados chegaram a bordo de um VW Passat e renderam Egberto.
O outro segurança quando percebeu a situação atirou contra os suspeitos. Os assaltantes começaram a troca de tiros e Aldair foi atingido de raspão na cabeça. Ele também foi atingido nas costas, porém estava de colete.
A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida. Na mesma noite, Marcio da Silva Lima, de 32 anos, deu entrada no hospital ferido. Os policiais descobriram que ele era um dos assaltantes e estava na hora da ação.
Outra pessoa foi identificada, mas está foragida. O rapaz é Roberto Montserrat Velasques, de 23 anos, morador no Jóquei Clube, em Dourados. Na casa dele os policiais encontraram o veículo usado no roubo.
Já o outro envolvido ainda não foi identificado. Márcio permanece internado sob escolta e será autuado em flagrante pelo assalto e os suspeitos são procurados.