Marcos Antônio Bairros, 18 anos de idade que matou a menina Sofia de apenas 6 anos de idade, pode ser indiciado por estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e também pelo furto de uma motocicleta.
O corpo de Sofia, uma menina de 6 anos, foi encontrado na zona rural de Douradina na manhã deste sábado (25). O autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados nesta madrugada, passou por oitivas, confessou o crime e informou o local onde ocorreu o fato.
Conforme as informações iniciais apuradas junto ao delegado-adjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais), Mateus Rocha, o autor foi preso por policiais militares no município vizinho após relato sobre o envolvimento dele no furto de uma moto e no desaparecimento da menor. O autor disse que havia deixado a menor ainda com vida, porém, nesta manhã ela foi localizada morta.
O autor também relatou ter utilizado drogas na companhia de mais duas pessoas, que serão chamadas para depor. O caso segue em investigação.
O autor também relatou ter utilizado drogas na companhia de mais duas pessoas, que serão chamadas para depor. Após esta confissão, o jovem também foi indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado da criança indígena, ocorrido no dia 01/01/2023 no município de Douradina.
O caso segue em investigação.