Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados, há algumas semanas vinha realizando o monitoramento de um possível entreposto de entorpecentes no bairro Harrisson de Figueiredo.
Conforme a Polícia Civil, o local era um entreposto utilizado por grupo criminoso para distribuição de pasta base de cocaína, por comandos recebidos de dentro e de fora do presídio. Nesta quarta-feira (29), após alguns dias de investigação os policiais realizaram incursão no imóvel, onde a investigação apontava que uma mulher administrava a comercialização. Após se certificarem que o entorpecente havia chegado os policiais passaram aos procedimentos de buscas e revistas. No local, a suspeita, de 46 anos, confirmou ser a moradora do local.
Durante as buscas os policiais apreenderam dois tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 2kg após pesagem, além de uma quantia menor em condições próprias de comercialização. Ainda durante as revistas os policiais localizaram uma arma de fogo. A equipe apreendeu um carro de luxo que era utilizado pelo grupo criminoso para comercialização do entorpecente.