00:00:00 Terça-feira, 25 de Março de 2025


Polícia Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 16:53 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 16h:53 - A | A

Operação Hórus

Camionete é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

Veículo foi roubado na Bahia;caso aconteceu na durante Operação Hórus

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Camionete é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

 Toyota Hilux estava carregada com 66 fardos prensados

>Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de quinta-feira (19), uma camionete Toyota Hilux roubada e que estava carregada com 1.440 quilos de maconha distribuídos em 66 fardos prensados. Na ação seis homens ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), durante o policiamento na cidade de Dourados

 

Os policiais militares do DOF, com a informação de que um caminhão frigorífico estaria sendo carregado com maconha em um estabelecimento comercial, no Jardim Márcia, chegaram rapidamente ao local onde cinco, dos seis homens que estavam no local, tentaram fugir, mas foram capturados.

Divulgação/DOF

Camionete é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

Três homens foram os responsáveis em trazer a camionete Hilux carregada com a droga

 

Três homens foram os responsáveis em trazer a camionete Hilux carregada com a droga para a transposição até o caminhão frigorífico, que seguia com uma carga de alimentos de origem animal para a cidade de São Paulo (SP). O dono do estabelecimento comercial recebeu dinheiro para ceder o espaço para a ação criminosa. 

 

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Roubo da camionete Hilux ocorrido no dia 4 de julho de 2019, na cidade de Camaçari (BA).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os seis homens foram autuados por Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia