Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 10:33 - A | A

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018, 10h:33 - A | A

SUSTO

Candidato ao senado por MS sofre tentativa de assalto

Nelsinho Trad e seu segurança foram abordados na chegada a um hotel no Centro

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Reprodução

Candidato ao senado por MS sofre tentativa de assalto

Segurança de Nelsinho e bandidos em luta corporal no canteiro central

O candidato ao senado Nelson Trad Filho (PTB) sofreu uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira em Dourados. Após compromisso político no município, o ex-prefeito de Campo Grande voltava para um hotel, no centro, juntamente com seu segurança que estava na direção de uma caminhonete, quando foram surpreendidos pelos bandidos. O veículo pertence ao candidato suplente, José Chagas (DEM). Ninguém ficou ferido.

 

A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança sendo possível ver quando dois homens armados se aproximaram do veículo em que estava o político em uma motocicleta e realizou a abordagem. A dupla parou ao lado da porta do motorista e arrancou o segurança a força. Um dos criminosos agarrou a vítima por trás e o jogou no chão iniciando uma luta corporal. Neste momento, Nelsinho desce da caminhonete do lado oposto e vai em direção ao hotel.

 

Após alguns segundos de confronto, o segurança consegue escapar do bandido e corre para atrás de um poste de energia. Os bandidos vão até a caminhonete e pegam um objeto que possivelmente seria a arma do segurança do candidato e fogem na motocicleta.

 

No dia seguinte, Nelsinho gravou um vídeo já em Chapadão do Sul relatando estar tudo bem e que foi somente um susto. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e será investigado.

Comente esta notícia