00:00:00 Terça-feira, 17 de Setembro de 2024


Polícia Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 11:22 - A | A

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 11h:22 - A | A

NO FLAGRA

Carga de 1,7 tonelada de maconha era levada em fundo falso de carreta

Devido a grande quantidade a pesagem do carregamento de maconha durou algumas horas

Laura Holsback
Capital News

Carga de aproximadamente 1,7 tonelada de maconha foi encontrada em fundo falso de carreta, durante abordagem de policiais rodoviários estaduais na base operacional da MS-162, em Dourados. O flagrante ocorreu por volta das 18h50min desta terça-feira (31).

A carreta era dirigida por um homem, de 37 anos. Ele foi abordado na fiscalização e disse que seguia de Ponta Porã para Dourados. Durante vistorias, policiais constataram que os semi-reboques estavam vazios. Foi solicitado que o motorista abrisse o compartimentos de carga e os policiais observaram que ele havia passado por uma reforma recente. Assoalhos e pinturas estavam novos.

No momento em que foi aberto o compartimento de carga,  a equipe policial sentiu forte cheiro de maconha e foi verificado que fundo falso havia sido construído com tábuas de mdf.

Diante do flagrante, o homem confessou que havia sido aliciado por um desconhecido em Uberaba (MG) para que fosse até Sanga Puitã, no Paraguai, pegar o entorpecente e entregá-lo para outra pessoa em Dourados. Ele alegou que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

A pesagem do carregamento de maconha durou algumas horas e totalizou 1.775 quilos.

Comente esta notícia