Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 10:58 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 10h:58 - A | A

Momentos de terror

Casal e crianças são sequestrados em roubo de carro

Polícia foi acionada pelo vigilante que flagrou a ação dos bandidos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Dourados News

Casal e crianças são sequestrados em roubo de carro

Autor foi preso em Ponta Porã

Uma família foi sequestrada por bandidos armados, na última  quarta-feira (14) após o assalto a uma residência do Jardim Europa, em Dourados. Um dos autores foi preso e identificado como Gabriel Costa dos Santos, 18 anos, vulgo ‘perna’. Os outros envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

O roubo ocorreu por volta das 19h, quando os suspeitos invadiram a casa onde estava o casal exigindo os veículos. Na ação, o alarme do imóvel disparou e a equipe de monitoramento telefonou para o local. Desconfiando da maneira em que a vítima respondeu, um vigia passou a monitorar a residência e percebeu o momento em que os dois automóveis deixaram a garagem. Segundo o site Dourados News um veículo Fiat Uno dava a cobertura ao grupo e o homem,  esposa e duas crianças estavam no Hyundai Tucson.

Após o vigilante flagrar a ação, ele acionou a Polícia Militar.  Já na Na BR-463, no Posto Capey,em Ponta Porã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender o suspeito e recuperar a caminhonete. A família foi deixado junto com a Tucson próximo a uma distribuidora de bebidas na Perimetral Norte. Polícia segue investigando o caso e em busca dos suspeitos.

 

Comente esta notícia