Divulgação/BPChoque
Os detentos ainda mantinham nas selas dois isqueiros, 14 cachimbos usados no consumo de drogas
Policiais do Batalhão de Choque realizou a operação pente fino na Penitenciária Estadual de Dourados, a ação durou cerca de seis horas. Conforme o balanço da operação, divulgado pelo órgão, foram encontrados com os detentos desde drogas e celulares até armas artesanais e uma garrafa pet com dois litros de pinga.
De acordo com o site Dourados News, foram somente em artefatos similares a facas foram encontrados 17, além de mais 47 objetos perfurantes, 12 pedaços de ferro e 24 tesouras. Os presos ainda estavam com dois celulares flagrados pela polícia, mas sem chip.
O “pente fino” ainda flagrou 25 papelotes de cocaína que totalizaram 39,5 gramas; um papelote maior, de 45 gramas, conhecido como caixa de substancia aparentando ser cocaína e mais um papelote aparentando ser maconha.
Os detentos ainda mantinham nas selas dois isqueiros, 14 cachimbos usados no consumo de drogas e seis objetos usados para aquecer líquidos.
Divulgação/PM
somente em artefatos similares a facas foram encontrados 17, além de mais 47 objetos perfurantes, 12 pedaços de ferro e 24 tesouras