Após sair para pedalar, Marta Gouveia do Santos, de 37 anos, foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo e com sinais de abuso sexual. Caso aconteceu no final da tarde deste domingo (23) no anel viário de Nova Andradina.
Marta só foi encontrada por volta das 16h30 à margem do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134. Marta levou 30 perfurações, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça, é o que aponta a necrópsia, no IML (Instituto Médico Legal), conforme apurou o Jornal da Nova. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar. Ela estava no ciclo menstrual o que pode prejudicar a perícia.
A bicicleta utilizada por ela estava a certa distância do corpo, bem como outros pertences, como chaves e o calçado dela, porém, o telefone celular não foi localizado uma vez que, possivelmente o aparelho teria sido subtraído, de acordo com o site Nova News.
Marta estava desaparecida desde às 06h30, quando saiu de casa para pedalar. Familiares relataram que geralmente ela saía umas 06h para pedalar e que após o percurso, passava na residência de um casal de amigos para tomar café e chegava de volta em casa, no máximo, às 09h, mas desta vez, ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa.
Delegado Guilherme Cézar disse ainda que a SIG realiza uma série de diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. "O cadáver também estava bastante queimado do sol, indicando que estava no local há um bom tempo. As polícias Militar e Civil ainda estão em busca do suspeito do crime.