00:00:00 Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 13:36 - A | A

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 13h:36 - A | A

Investigação

Ciclista é encontrada morta com sinais de estupro

Vítima havia saído para pedalar; Corpo foi encontrado na tarde de domingo

Elaine Silva
Capital News

Márcio Rogério / Nova News

Mulher é encontrada morta com sinais de estupro

Marta foi encontrada na tarde deste domingo

Após sair para pedalar, Marta Gouveia do Santos, de 37 anos, foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo e com sinais de abuso sexual. Caso aconteceu no final da tarde deste domingo (23) no anel viário de Nova Andradina. 

Reprodução/ Redes Sociais

Ciclista é encontrada morta com sinais de estupro

Marta Gouveia

 

 

Marta só foi encontrada por volta das 16h30 à margem do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134. Marta levou 30 perfurações, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça, é o que aponta a necrópsia, no IML (Instituto Médico Legal), conforme apurou o Jornal da Nova. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar. Ela estava no ciclo menstrual o que pode prejudicar a perícia. 

 

A bicicleta utilizada por ela estava a certa distância do corpo, bem como outros pertences, como chaves e o calçado dela, porém, o telefone celular não foi localizado uma vez que, possivelmente o aparelho teria sido subtraído, de acordo com o site Nova News. 

 

Marta estava desaparecida desde às 06h30, quando saiu de casa para pedalar. Familiares relataram que geralmente ela saía umas 06h para pedalar e que após o percurso, passava na residência de um casal de amigos para tomar café e chegava de volta em casa, no máximo, às 09h, mas desta vez, ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa. 

 

Delegado Guilherme Cézar disse ainda que a SIG realiza uma série de diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. "O cadáver também estava bastante queimado do sol, indicando que estava no local há um bom tempo. As polícias Militar e Civil ainda estão em busca do suspeito do crime. 

 

Comente esta notícia