Dourados/MS, Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2020, 13h:58
Tamanho do texto A - A+

Cigarreiros são presos após tentativa de fuga

Policiais apreenderam 100 caixas de cigarros contrabandeados

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Cigarreiros são presos após tentativa de fuga

Autores abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia

Dois homens foram presos pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) após tentarem fugir com veículos abarrotados com cigarros contrabandos. Caso aconteceu na última segunda-feira (06) na BR-267, no município de Maracaju. 

 

Os autores de 21 e 27 anos estavam com mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em um veículo VW Voyage prata e um Fiat Strada branco, ambos com placas de Belo Horizonte (MG). Além do contrabando, o condutor da Fiat Strada, de 27 anos, também irá responder por Apropriação Indébita. No interior dos painéis dos carros foram localizados ainda rádios comunicadores escondidos.

 

De acordo com as informações do DOF, os dois motoristas tentaram fugir da abordagem. Eles abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais logo em seguia, já o segundo foi preso por uma outra equipe do DOF. O cigarro, os automóveis e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix