A Polícia Civil prendeu em Dourados um comerciante que utilizava seu comércio como fachada para enviar drogas para outros Estados da Federação. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG)/Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da 1ª Delegacia de Dourados.
Segundo as informações levantadas pela polícia, o comerciante utilizava seu local de trabalho para manter o depósito de entorpecentes. Durante o trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram identificar uma possível transação de remessa de entorpecentes e acabaram por prender o autor e apreenderam 18 tabletes de maconha.
R.W.S.J., 31 anos, que estava conduzindo um veículo Renault Logan, identificado como proprietário do estabelecimento, que fica na região central da cidade foi preso quando saía com um saco de nylon, com diversos pacotes da droga.
Em busca pelo imóvel, outros tabletes foram apreendidos, bem como o veículo e uma balança de precisão. Após contabilizado o entorpecente totalizou 74 tabletes pesando ao todo 56kg. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas.