Divulgação/GMD

Frasco vazio da bebida consumida pelas menores que compraram na conveniência do homem preso
A Guarda Municipal (GM) prendeu, em flagrante, um comerciante de conveniência no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, por vender bebidas alcoólicas a três menores de idade na quarta-feira (19). Uma das meninas precisou de atendimento médico após passar mal.
O flagrante aconteceu após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar que as menores estavam embriagadas no bairro. A GM foi acionada e as equipes localizaram as menores de 12 e 13 anos que relataram a ida até uma conveniência para comprar "1 litro de coquetel com teor alcoólico de 10,5%, um maço de cigarro de marca estrangeira e uma caixa de fósforo, vindo a ingerir a bebida Alcoólica, onde posteriormente uma das adolescentes passou mal devido a bebida.
O pai de uma das adolescentes ainda relatou que a filha chegou em casa vomitando muito, porém, não revelou o que tinha acontecido.
Diante das informações, a equipe da Guarda Municipal localizou o frasco de bebida vazio e foram até a conveniência onde prenderam o proprietário de 36 anos, que confessou ter vendido a bebida alcoólica as menores, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sendo preso em flagrante por vender e fornecer bebida alcoólica a menores.