Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 14h:55 - A | A

Procurado

Comerciante percebe arma falsa e avança contra ladrão

Bandidos também são suspeitos de outro assalto em um farmácia

Elaine Silva
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Comerciante percebe arma falsa, avança contra ladrão

Motocicleta abandonada pelo assaltante

 

O dono de supermercado percebeu arma falsa, avançou contra ladrão e o outro fugiu abandonando uma motocicleta. Caso aconteceu no Jardim dos Estados, em Dourados, na noite de quarta-feira (09). 

 

Segundo o registro, por volta das 18h50 a Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) foi acionada para atender ocorrência na rua Rangel Torres, onde o comunicante informou assalto. Lá o proprietário, de 46 anos, relatou que um homem desconhecido chegou ao local e rendeu a funcionária do caixa, de 26 anos, exigindo a entrega de dinheiro.

 

Após tomar o valor, o homem percebeu que a arma usada era falsa e partiu para cima do criminoso. Eles entraram em luta corporal, mas ainda sim o bandido conseguiu escapar. 

 

Ele deixou para trás a arma e a motocicleta Honda Titan vermelha, HPM-6067, furtada na noite de segunda-feira (7) em uma lanchonete de Dourados.  Conforme o site Dourados News, a  polícia acredita que um assalto registrado ontem (9) em uma farmácia, com características semelhantes, tenha sido praticado pelo mesmo bandido. 

 

Até o momento a polícia não conseguiu localizar o criminoso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

 

Comente esta notícia