00:00:00 Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024


Polícia Sábado, 07 de Agosto de 2021, 10:17 - A | A

Sábado, 07 de Agosto de 2021, 10h:17 - A | A

Investigação

Conveniência que funcionava boca de fumo é fechada

Caso aconteceu durante investigação em Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Conveniência que funcionava boca de fumo é fechada

Caso aconteceu em Dourados

Policiais Civis prenderam em flagrante o dono de uma conveniência, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no estabelecimento, localizado na Rua Monte Alegre, no Jardim Ouro Verde, em Dourados.

 

Após receber informações de que no local funcionava um ponto forte de venda de entorpecentes, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados passaram a monitorar a redondeza. Foi possível visualizar as constantes movimentações de usuários no comércio. Segundo a Polícia Civil, em determinado momento, um usuário notou a presença dos policiais e por nervosismo, acabou dispensando uma porção de droga, o que motivou a abordagem policial. Os investigadores perguntaram ao usuário onde ele teria adquirido a droga e ele relatou que tinha sido na conveniência.

 

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e foi recebida pelo proprietário A.G.S, 49 anos, que reside em uma casa nos fundos da conveniência. Com autorização do empresário, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram uma pedra de pasta base de cocaína de 25 g, uma porção de maconha pesando 11,5 g , além de mais três trouxinhas de pasta base que pesou 1,65 g. Na residência, foram encontrados também vários relógios, cordões, pulseiras, anel, todos de cor dourada, que aparentam ser bijuterias, alguns aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito e diversas cédulas de dinheiro nacional que totalizaram a quantia de R$: 2.793. Com todas essas evidências, o proprietário confirmou aos policiais que realmente vendia drogas no local.

 

Comente esta notícia