Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 10 de Julho de 2021, 08:39 - A | A

Sábado, 10 de Julho de 2021, 08h:39 - A | A

Localizado

Defron encontra camionete roubada e toneladas de droga

Caso aconteceu durante monitoramento na rodovia que liga Dourados e Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Defron encontra camionete roubada e toneladas de droga

Camionete foi roubada em São Paulo

Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), durante diligências foi feita o monitoramento de uma rota de escoamento de drogas, interceptou uma camionete roubada que transportava 1.506 quilos de maconha. Ao realizar monitoramento na BR 463, que interliga os municípios de Dourados a Ponta Porã.

Divulgação/PCMS

Defron encontra camionete roubada e toneladas de droga

Entorpecente apreendido pelo Defron


Investigações apontavam que uma carga de entorpecentes passaria pelo local, policiais da Defron deram ordem de parada ao condutor de uma camionete Triton, que passou a empreender fuga. Cerca de três quilômetros após o local da abordagem inicial o condutor da adentrou em um milharal, onde desceu da camionete e empreendeu fuga.

Segundo o Defron, vistoriada, identificou-se que na carroceria e na parte interna da camionete eram transportados dezenas de fardos de maconha. Encaminhada para a Defron, restou constatado a camionete era produto de roubo no Estado de São Paulo. As investigações continuam visando identificar o motorista que empreendeu fuga e demais pessoas vinculadas a essa carga de entorpecentes

 

Comente esta notícia