Denúncia anônima levou a autoria do homicídio de José Pereira da Silva, 64 anos. A vítima foi encontrada morta a facadas na porta de sua própria residência, na noite de domingo (19), na região denominada Sitioca Campina Verde, em Dourados.
De acordo com o Setor de Investigações do Núcleo Regional de Inteligência (SIG), a autora é conhecida por ‘Paraguaia’, de 38 anos, após denúncia anônima. A acusada iniciaram diligências que levaram a localizá-la em um endereço no Jardim Vista Alegre. Ao ser questionada sobre a morte da vítima, a suspeita confessou a autoria e relatou ter desferido um golpe de faca em seu pescoço e ido embora do local.
Segundo a Polícia Civil, a investigada relatou ainda que os fatos se deram em razão da vítima ter agredido ela anteriormente, também com uma faca, e que os dois mantinham um relacionamento amoroso e toda a discussão ocorreu em razão de ciúmes da vítima. Após ter saído do local, foi para sua residência e posteriormente, ao tomar conhecimento que havia matado Jose Pereira, saiu de casa e foi se esconder em uma fábrica de carrocerias, local onde foi encontrada. Os fatos continuam a serem apurados pelo SIG de Dourados.