Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 16:13 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 16h:13 - A | A

Casa caiu

DOF apreende mais de cem quilos de maconha

Entorpecente estava carregado em um veículo Ford Fiesta

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF apreende mais de cem quilos de maconha

Caso aconteceu nesta quarta-feira

Um veículo Ford Fiesta carregado com mais de cem quilos de maconha foi apreendido pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira (25) durante a Operação Hórus, na rodovia MS-164, em Maracaju. Quatro pessoas foram detidas e outro veículo apreendido.

 

Inicialmente os policiais abordaram o veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Matipó (MG), com três ocupantes. O segundo veículo abordado foi um Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande, apenas com o condutor, um homem de 23 anos de idade.

 

Durante a vistoria, os militares localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos do Ford Fiesta Hatch. O homem disse que foi contratado pelo condutor do primeiro veículo abordado, que é o proprietário da droga; e que fazia o serviço de batedor de estrada. Também foram encontrados dois jogos de placas veiculares, de Prudente (SP) e de Belo Horizonte (MG).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde os quatro homens permanecerão à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia