Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite desta segunda-feira (31), 150 quilos de maconha e 2,2 quilos de cocaína. Caso ocorreu durante patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Canaã III, em Dourados. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 290,6 mil.
Os militares tinham a informação de um veículo carregado com maconha. De acordo com o DOF, os militares foram até a residência onde abordaram um homem de 21 anos. Em vistoria ao veículo GM Vectra de cor prata, foi encontrado 5 Kg de maconha. Na residência, em um dos cômodos, mais 145 quilos de maconha foram localizados, além de 2,2 quilos de cocaína.
Foram apreendidas duas Balanças de precisão e fitas adesivas, para embalagem do entorpecente e uma motocicleta Titan. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem e sua namorada, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.