Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 18:11 - A | A

Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 18h:11 - A | A

Falhou

DOF recupera veículo furtado em MS

Carro foi localizado em Maracaju

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF recupera veículo furtado em MS

Veículo foi furtado em São Paulo

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Renault Sandero de cor prata com registro de furto ocorrido na cidade paulista de Biritiba-Mirim, sendo as placas verdadeiras da cidade de Belo Horizonte (MG).

 

Caso ocorreu durante uma abordagem para fiscalização na rodovia BR-267, município de Maracaju. De acordo com o DOF, os  policiais deram ordem de parada ao condutor, que estava sem os documentos de porte obrigatório e com um rádio de comunicação no banco traseiro do veículo. O homem, de 19 anos de idade, contou aos militares que pegou o veículo em Campo Grande e que foi contratado para deixá-lo em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã.

 

Disse que utilizava o rádio de comunicação para falar com o condutor de outro veículo (batedor de estrada), que seria o responsável em repassar informações sobre o policiamento na rodovia. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) localizou-se o registro de veículo objeto de crime ocorrido no Estado de São Paulo. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), e o rádio de comunicação, entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

 

Comente esta notícia