Dourados/MS, Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 14h:12
Tamanho do texto A - A+

Em praça homem é preso após assediar criança de 7 anos

Acusado foi detido no local onde cometeu o crime

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/JPNEWS

Em praça homem é preso após assediar criança de 7 anos

Crime aconteceu no último domingo (06)

 

Homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (06), por volta das 18h40, suspeito de assediar uma criança de 07 anos, enquanto brincava em uma praça pública, localizada no bairro Constroluz, em Paranaíba (MS). O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como assédio sexual.

 

De acordo com relatos da mãe da criança à polícia, a filha estava brincando na quadra de areia da Praça “Senhor Zote”, quando sua filha correu em sua direção chorando, e disse que um homem teria perguntado se poderia beijar no seu rosto, além de elogiar o seu corpo dizendo que seria belo, segundo o site JP News. 

 

Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local, e após informações sobre as características do suspeito, foram realizadas buscas no intuito de encontrar o homem, sendo localizado na quadra da Praça da Iacal, no bairro de Lourdes.

 

Perguntado sobre a caso em que era tido como suspeito, demonstrou nervosismo e acabou negando o acontecido. À polícia,  o suspeito disse apenas para que criança fosse brincar. Foi realizada buscas pessoal no suspeito, onde foi localizada uma toalha e um isqueiro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix