Idoso de 71 anos foi preso por tentativa de feminicídio, após balear a sua esposa de 35 anos. Caso foi descoberto após os policiais civis da Delegacia de Tacuru receber uma ligação informando sobre uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo em uma estrada vicinal da região.
A Polícia Militar foi até o local e localizou a vítima ensanguentada, com algumas perfurações pelo corpo, mas ainda consciente. Conforme as informações repassadas pela a mulher para a polícia, o autor da tentativa de feminicídio era seu marido.
Ao tomar conhecimento, policiais civis deslocaram ao endereço do suspeito, a fim de prendê-lo, enquanto a PM prestava socorro à vítima, contudo não encontraram de imediato, contudo conseguiram achá-lo no Assentamento São José, área rural de Tacuru. Segundo a Polícia Civil, de pronto o suspeito confessou o crime e informou que havia escondido a arma do crime na cidade vizinha - Sete Quedas, dessa maneira os policiais deslocaram até o imóvel indicado e encontram o revólver calibre 32 utilizado para o crime e mais duas munições intactas.
O idoso foi levado para a Delegacia de Tacuru, onde foi lavrado o APF. A vítima encontra-se internada em Dourados.