Mulher de 22 anos foi presa por encomendar a morte do marido, para o amante de 21 anos. Os autores do crime foram identificados pela Seção de Investigações Gerais (SIG) do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Dourados.
Crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, referente ao corpo localizado nas imediações do córrego Engano, morto com nove facadas.
Testemunhas levaram a identificar a esposa da vítima, uma mulher de 22 anos, como sendo mandante do crime e que a mesma teria pedido para seu amante, matar o próprio esposo, conforme a Polícia Civil.
A autora confessou o homicídio e relatou que aproveitou que a vítima estava dormindo, para chamar o amante, que foi até o local, executou a vítima a golpes de faca e posteriormente, utilizando o carro da própria vítima, levou o corpo para um local distante do ocorrido.
Ela foi presa em flagrante, sendo que o amante não foi localizado e não há informações de seu atual paradeiro. O crime continua sendo investigado pelo equipe do SIG de Dourados, em busca do executor do crime.