Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (23) no canteiro central da Avenida Marcelino Pires, a principal de Dourados. À principio a suspeita era de um atropelamento seguido de fuga do motorista, mas um único ferimento na cabeça da vítima e a falta de vestígios de acidente no local afastou a hipótese.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 4h para atender a ocorrência na região da Cabeceira Alegre, entre as ruas Coronel Ponciano e Maria da Glória, local de um atropelamento fatal há alguns meses atrás, por isso a primeira suspeita. Com a chegada da perícia técnica, foi constatado que o homem, até então sem identificação, teria recebido um golpe na cabeça, possivelmente uma paulada.
Em seguida, a vítima foi identificada como sendo Jéferson de Oliveira Bueno, 25 anos, conhecido como “Peruca” e morador no Jardim Guanabara.
A Polícia Civil solicitou imagens do circuito de segurança de comércios próximo de onde Jéferson foi encontrado para tentar encontrar alguma pista do que aconteceu com Jéferson e o autor da agressão fatal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o médico legista atestar a causa da morte.