Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 09:54 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 09h:54 - A | A

Homicídio

Homem é morto a golpes de faca em bar no Centro

Confusão começou com bate-boca entre uma pessoa sem residência fixa e outro morador em Maringá

Rogério Vidmantas
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Dourados Polícia

Acusado do homicidio, homem foi preso quando era atendido na UPA

 

Uma discussão terminou em morte na noite desta quinta-feira (7) em um bar na região central de Dourados. Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi morto com golpes de faca no estabelecimento localizado na rua Nelson de Araújo, próximo ao Transbordo.

 

De acordo com a Polícia Civil, que registrou o caso, Luiz, que não tinha residência fixa, se envolveu em uma discussão com Emerson da Silva Santos, morador na cidade de Maringá, no Paraná. A troca de ofensas verbais em determinado momento se transformou em uma luta corporal e Luiz, em posse de uma faca, teria desferido os primeiros golpes em Emerson. Mesmo ferido, o paranaense conseguiu tomar a faca das mãos da vítima e revidou.

 

Os dois homens foram socorridos pelo Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital da Vida. Luiz Otávio foi ferido com cinco facadas, sendo duas nas costelas, duas no peito e outra mão direita e não resistiu. 

 

Emerson foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter apenas ferimentos que não foram considerados graves e, na unidade de saúde, foi detido pela Guarda Municipal de Dourados.

 

Comente esta notícia