Uma discussão terminou em morte na noite desta quinta-feira (7) em um bar na região central de Dourados. Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi morto com golpes de faca no estabelecimento localizado na rua Nelson de Araújo, próximo ao Transbordo.
De acordo com a Polícia Civil, que registrou o caso, Luiz, que não tinha residência fixa, se envolveu em uma discussão com Emerson da Silva Santos, morador na cidade de Maringá, no Paraná. A troca de ofensas verbais em determinado momento se transformou em uma luta corporal e Luiz, em posse de uma faca, teria desferido os primeiros golpes em Emerson. Mesmo ferido, o paranaense conseguiu tomar a faca das mãos da vítima e revidou.
Os dois homens foram socorridos pelo Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital da Vida. Luiz Otávio foi ferido com cinco facadas, sendo duas nas costelas, duas no peito e outra mão direita e não resistiu.
Emerson foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter apenas ferimentos que não foram considerados graves e, na unidade de saúde, foi detido pela Guarda Municipal de Dourados.