Foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (17), pelos investigadores do Setor de Investigação Geral (SIG) de Dourados, Marcelo Camargo, de 36 anos. O morador do Jardim São Francisco é acusado pela prática de feminicídio, violência doméstica e familiar, homicídio qualificado.
A vítima seria Olivia Vilhalba Bonfim Fonseca, de (48) anos, que foi assassinada a facadas, no Jardim Maipu, cerca de 50 metros de sua residência, quando saia para trabalhar.
Segundo informações da SIG, o autor era ex-namorado de Olivia e, conhecendo sua rotina, acordou na madrugada, foi até o local e cometeu o crime. Em seguida, escondeu a facada utilizada no assassinato em um terreno baldio e jogou o aparelho celular da vítima em uma calçada na rua Vanilton Finamore. Após ocultar os objetos, o acusado foi até sua residência, trocou de roupa e dirigiu-se ao banco.
A Polícia Civil o encontrou horas mais tarde em casa. Inicialmente, Marcelo negou o crime, mas entrou em contradição diversas vezes. Posteriormente, teria confessado a autoria alegando não aceitar o fim do relacionamento de três meses.